sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Os lutadores do UFC mais ousados e zoeiros da história

Jerry Lewis - Boxing

Daniel Cormier


Daniel Cormier, que além de lutador também é comentarista nos canais Fox, nos EUA, é conhecido por ser irritadinho e arrumar algumas confusões com seus adversários antes mesmo de entrar no ringue, porém Daniel também é conhecido pelo seu lado bem humorado e suas suas tiradas cômicas na hora em que está apresentando o show.
Por isso, o lutador foi convidado pelo canal Fighters Only para protagonizar uma paródia da música “All About That Bass”, falando sobre não ter nada demais em ser gordinho. Zoando sua própria forma física, Cormier abusa do rebolado e interpretação no vídeo, na letra da versão do MMA conta que Daniel é apaixonado por bolos e frango frito, e que não tem como escapar deste vício, mesmo sendo um atleta.


Sam Alvey


Sam ‘Smile’ Alvey é conhecido pelo seu largo sorriso na hora da encarada com o adversário. Além disso, Sam encontra um jeito “sútil” de fazer seu oponente cair na gargalhada também. Na hora da pesagem, Sam escolhe as sungas mais esquisitas para subir na balança, seja com uma de couro, ou até uma do Super-Homem, acompanhada de uma gravata borboleta no pescoço. Em uma das vezes o lutador apareceu com uma sunga feita em jeans e a frase ‘bronzeado perfeito’ escrita com pelos do peito feito com um spray.
Sam-Alvey

Jon Jones e Anthony Johnson


Aqui a pegadinha foi diretamente com o presidente do UFC, Dana White, que levou um susto na coletiva de imprensa que antecedia o UFC 187 em Los Angeles. Relembrando a briga entre Jones e Daniel Cormier em Las Vegas, os dois lutadores simularam que iriam se agredir, fazendo o presidente se desesperar ao tentar separá-los.



Sean O’Connell


Sean O’Connell com certeza é um dos top-mais-zueiros do MMA. O meio-pesado é conhecido pelo seu bom humor e as pegadinhas que costuma fazer após a hora da pesagem. 


Sean O Connell


Fonte: Testosterona
Imagem: Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário