quinta-feira, 17 de agosto de 2017

5 Celebridades que lutam com doenças mentais

Imagem relacionada


Emma Stone





Resultado de imagem para Emma Stone (Admite)

A atriz Emma Stone lutou com sua saúde mental quando criança. Ela começou a sofrer ataques de pânico com cerca de 7 anos de idade. Sua ansiedade era constante.Eventualmente, sua vida social começou a sofrer como ela raramente saia de casa ou ia a casa de amigos. No entanto, ela superou sua ansiedade com uma combinação de terapia e atuação. Ela começou a participar de teatro juvenil, improvisação e esboço de comédia. Ela originalmente tinha planos de se tornar um comediante de esboço, mas em vez disso se concentrou no teatro musical. Ela explicou como a atuação a ajudou a lidar com sua saúde mental:

Ronda Rousey 

Imagem relacionada





O ex-campeã da UFC, Ronda Rousey,  sofreu uma derrota devastadora para Holly Holm em 2015 por nocaute. Ela sofria de depressão bastante grave e não lutou por mais de um ano. Em 2016, ela sofreu outra grande perda para a atual campeã de peso gordo da UFC, Amanda Nunes. Depois de sua perda para Holm, Ronda disse a Ellen DeGeneres : "Eu estava sentado na esquina (pensando) como, ' Eu não sou assim?' E eu estava literalmente sentada lá e pensando em me matar e naquele exato segundo, eu estava pensando 'Eu não sou nada ... 

Prince Harry 

Resultado de imagem para Prince Harry (Admite)

O Príncipe Harry é um membro da Família Real e o quinto em linha para ser o Rei da Inglaterra. Ele é filho do príncipe Charles e da princesa Diana . Recentemente, Harry abriu suas lutas com a saúde mental. Ele sofreu em silêncio por 17 anos antes de finalmente procurar ajuda. Quando era criança pequena, sua mãe morreu tragicamente em um acidente de carro em Paris. Ele lidou com a dor ao não lidar com isso. Ele disse: "Posso dizer com segurança que perder minha mãe aos 12 anos e, portanto, encerrar todas as minhas emoções nos últimos 20 anos teve um efeito bastante sério na vida pessoal, mas também no meu trabalho. "Em vez disso, ele" enfiou a cabeça na areia "e tentou nunca pensar em sua mãe. Isso resultou em graves problemas mentais, incluindo depressão e ansiedade.





Lady Gaga

Resultado de imagem para Lady Gaga

Lady Gaga ajudou seus fãs a abraçar suas personalidades únicas e a se orgulhar de si mesmas. Gaga é conhecida por sua personalidade excêntrica e sentido da moda.  Gaga credita a comunidade LGBTQ com seu enorme sucesso e tornou-se um grande defensor da comunidade. Ela visitou adolescentes sem ladeira LGBTQ em Nova York. Ela abriu sobre suas próprias lutas com doenças mentais. Durante uma entrevista com Today , ela disse: "Eu disse às crianças hoje," eu sofro de PTSD ". Nunca disse a ninguém isso antes. "Com a ajuda de médicos e familiares, ela conseguiu lidar com essas questões. Ela sente que ajudou ela a entender melhor as crianças LGBTQ. "Muitos deles são sobreviventes de trauma. Eles foram rejeitados de algum jeito.

Demi Lovato

Imagem relacionada





Demi Lovato falou abertamente sobre seu transtorno bipolar, bem como suas lutas com depressão, auto-dano e bulimia. Ela disse: "Eu só penso que a doença mental é algo que as pessoas precisam aprender mais e o estigma precisa ser tirado". Ela admitiu a auto-medicação com drogas e álcool para lidar com sua saúde mental. No entanto, ela acabou desenvolvendo um vício sério para ambos. Em 2010, ela entrou em uma reabilitação depois de apontar uma dançarina de backup. Ela assumiu a responsabilidade pela altercação, e sua família instou-a a pedir ajuda. Depois de seu período de reabilitação, ela ficou em uma instalação sóbria, pois achava que era a melhor maneira de lidar com seus problemas. Ela agora está vivendo sozinha com um cachorrinho e está indo bem. Ela disse: "Estou vivendo bem com minha doença mental - eu realmente estou funcionando como uma pessoa muito feliz.

Fonte: The Richest






Nenhum comentário:

Postar um comentário