google ad

ad cel

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Dilma acompanhará votação final ao lado de Lula, Falcão e ex-ministros

29/08 - A presidente afastada Dilma Rousseff durante o julgamento do impeachment no plenário do Senado Federal, em Brasília (Foto: Eraldo Peres/AP)A presidente afastada Dilma Rousseff durante o julgamento do impeachment no plenário do Senado Federal, em Brasília (Foto: Eraldo Peres/AP)
























A presidente afastada Dilma Rousseff deve assistir à votação final do julgamento do processo de impeachment nesta quarta-feira (31) no Palácio da Alvorada, acompanhada de alguns aliados, como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o presidente do PT, Rui Falcão, e o deputado Silvio Costa (PTdoB-PE), um de seus principais defensores no Congresso.

Segundo o G1 apurou, ex-ministros mais próximos da petista, como Jaques Wagner e Miguel Rossetto, também deverão acompanhá-la enquanto o Senado decide se aprova ou rejeita o impeachment.
Após o Senado tomar uma decisão, a presidente afastada pode fazer um pronunciamento informaram nesta terça (30) ao G1 assessores da petista. Embora a decisão ainda não tenha sido divulgada, o pronunciamento deverá ocorrer no Palácio da Alvorada.
A sessão destinada ao julgamento final de Dilma começou na quinta-feira passada (25) e, ao longo dos últimos dias, foram ouvidas testemunhas de defesa e de acusação, os autores do pedido de impeachment, a defesa da presidente afastada e a própria Dilma.
Nesta terça, enquanto os senadores discursavam no plenário, Dilma recebia parlamentares indecisos no Palácio da Alvorada em busca de convencê-los a votar contra o impeachment.
Segundo o ex-ministro Miguel Rossetto, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva também passou o dia no palácio conversando com parlamentares.
De G1
http://g1.globo.com/politica/processo-de-impeachment-de-dilma/noticia/2016/08/dilma-acompanhara-votacao-final-ao-lado-de-lula-falcao-e-ex-ministros.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário