google ad

ad cel

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Ian McKellen recusa proposta de US $ 10 milhões para estar de Gandalf em um casamento

Ian McKellen Gandalf, o hobbit
Em entrevista ao Daily Mail (via The Wrap), Ian McKellen revelou que recusou uma proposta milionária para celebrar um casamento vestido como Gandalf, o mago das trilogias O Senhor dos Anéis e O Hobbit:
“Me ofereceram US$ 1,5 milhão para fazer a cerimônia de um casal famoso na Califórnia, o que eu poderia ter considerado, mas eu tinha que ir vestido como Gandalf. Então eu me desculpei: Gandalf não faz casamentos”.
O site diz que o casal em questão são as lendas do Vale do Silício Sean Parker e Alexandra Lenas, que teriam gastado US$ 10 milhões em um casamento baseado na obra de Tolkien em 2013. McKellen já celebrou o casamento – com roupas civis – de seu amigo Patrick Stewart com Sunny Ozell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário