segunda-feira, 4 de setembro de 2017

17 assassinatos macabros cometidos por crianças




1. Jon Venables e Robert Thompson







Esses jovens de 10 anos atraíram um garoto de 2 anos para longe de sua mãe em um shopping na Inglaterra em 1993, levando-o aos trilhos de um trem. Lá, eles mutilaram o menino tão bem que sua autópsia não pôde revelar a verdadeira causa da morte.




2. Sandra e Beth Andersen
“Sandra” (16) e “Beth” (15), foram os nomes dados às garotas canadenses por descrição, pois eram muito jovens no momento do crime. Também conhecidas como Bathtub Girls, quando sua mãe estava bêbada, lhe deram comprimidos de Tylenol e a afogaram na banheira.
3. Brenda Spencer






Em 1979, Brenda Spencer, de 16 anos, abriu fogo com um rifle semiautomático de calibre 22 na quadra de uma escola primária próxima a sua casa. A razão disso foi simplesmente: “Eu não gosto de segundas-feiras”. O diretor e o zelador da escola morreram durante o ataque. Ela disse que se sente parcialmente responsável por cada tiroteio escolar que acontece desde então.
4. Daniel Bartlam




<
div style="background-color: white; box-sizing: border-box; margin-bottom: 17px; text-align: justify;">
Bartlam admitiu o homicídio culposo de sua própria mãe quando tinha 15 anos em 2011. Ele a atacou com um martelo em sua própria casa, na Inglaterra, e então incendiou seu corpo. Aparentemente, Bartlam era um grande fã de filmes e histórias de terror, e a polícia acredita que isso o levou a realizar um crime tão violento.
5. Mary Bell
Bell tinha 10 anos quando cometeu seu primeiro assassinato em 1968, estrangulando um garoto de 4 anos. No ano seguinte, ela estrangulou um garoto de 3 anos. Para este segundo assassinato, ela teve um cúmplice, e eles marcaram suas iniciais no corpo do menino, além de cortar suas partes íntimas. Ela agora mora na Inglaterra e usa um nome diferente.
6. Joshua Phillips




Em 1998, Phillips, de 14 anos, assassinou sua vizinha de 8 anos, Maddie Clifton, e escondeu seu corpo debaixo da cama. Ele a atingiu com um bastão de beisebol e a esfaqueou 11 vezes, e seu corpo foi encontrado quando a mãe de Phillips notou um cheiro estranho vindo de seu quarto.
7. Pauline Parker e Juliet Hulme
Essas meninas da Nova Zelândia tinham um relacionamento perigosamente co-dependente, no qual passaram a maior parte do tempo em um mundo de fantasia criado por elas mesmas. Quando seus pais tentaram separá-las em 1954 mandando Julieta viver na África do Sul, as meninas assassinaram a mãe de Pauline. O filme Almas gêmeas (1994) é baseado nessa história.
8. Barry Dale Loukaitis










Loukaitis foi um estudante de 14 anos da Escola Primária de Frontier, em Washington, quando em fevereiro de 1996 matou, a tiros, seu professor de álgebra e outros dois alunos. Ele manteve o professor como refém dentro de uma sala de aula por uma hora até aparecer uma professora de educação-física, que abordou Loukaitis com uma arma e ajudou os alunos a escaparem.
9. Lionel Tate
Tate tinha 13 anos quando foi condenado por ter matado uma garota de 6 anos que brincava no porão de sua casa. Eles estavam supostamente brincando de luta, mas Tate bateu demais na garota, dilacerando seu fígado e fraturando seu crânio. Ele foi a pessoa mais nova na história dos EUA a receber pena de prisão perpétua.
10. Jesse Pomeroy





Pomeroy muitas vezes mutilava outras crianças com facas e cintos. No entanto, em abril de 1874, ele matou uma menina chamada Katie Curran e jogou seu corpo no porão da loja de roupas de sua mãe, onde foi encontrado mais tarde. Aos 14 anos, ele foi a pessoa mais nova do estado de Massachusetts a ser condenada por assassinato de primeiro grau.
11. Eric Smith








Em 1993, Smith, de 13 anos, convenceu um menino de 4 anos a segui-lo até o bosque do condado de Steuben, Nova York, onde Smith o estrangulou e esmagou a cabeça.
12. Cindy Collier e Shirley Wolf

Shirley Wolf tinha 14 anos e Cindy Collier tinha 15 anos quando decidiram esfaquear uma mulher de 87 anos até a morte, em Auburn, na Califórnia, em 1983. Quando elas foram detidas naquela mesma noite, a resposta calma de Wolf foi: “Sim, nós fizemos isso”.
13. Catherine e Curtis Jones




Os irmãos tinham 13 e 12 anos, respectivamente, quando mataram a namorada de seu pai com uma arma em 1999. No entanto, o motivo foi doloroso: seu pai e um amigo haviam abusado sexualmente deles e isso lhes causou danos mentais permanentes.
14. Carl Newton Mahan




Em 1929, Mahan, de 6 anos de idade, lutou com uma garota de 8 anos por causa de um pedaço de sucata que ambos queriam vender para ganhar dinheiro. Ela usou o metal para golpeá-lo na cara, e ele reagiu matando-a com uma espingarda. Ele cumpriu pena por 15 anos.
15. Craig Price


Price tinha 13 anos quando matou pela primeira vez, e depois matou mais três pessoas antes de ser preso em 1989, aos 15 anos de idade. Ele estava calmo demais quando confessou seus assassinatos, onde revelou que as armas que utilizava eram facas de cozinha.
16. Alyssa Bustamante




Em outubro de 2009, Alyssa Bustamante, de 15 anos, esfaqueou e estrangulou uma garota de 9 anos no Missouri, porque “queria saber como era matar alguém”. Ela escondeu o corpo da menina debaixo de uma pilha de folhas em uma floresta.
17. David Brom






Em 18 de fevereiro de 1988, a família de Brom, de 16 anos, foi encontrada morta em sua casa em Minnesota. No dia anterior, ele supostamente havia dito aos colegas de classe que estava planejando matar sua família naquela noite. Ele foi preso e poderá recorrer a liberdade condicional em 2041.
Imagem:  misteriosdomundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário