google ad

ad cel

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Múmia de aventureiro desaparecido em 2009 é encontrada em barco quase 10 anos sua morte


Resultado de imagem para Manfred Fritz Bajorat






Um grupo de pescadores avistou um barco à deriva, a cerca de 65 quilômetros da costa filipina e decidiram ir até o local para ver do que se tratava.






Ao entrar, depararam-se com uma cena extremamente perturbadora e digna de um filme de terror: havia um corpo mumificado sobre uma mesa, em direção a um rádio. Era um homem que parecia estar escrevendo e sua aparência era tão assustadora que ele se assemelhava a uma estátua de sal.




Prontamente os pescadores acionaram a polícia, que logo contataram guardas costeiras de diversos países da Ásia e da Europa para saber do que se tratava aquilo.
Foi constatado que o homem mumificado era Manfred Fritz Bajorat, um aventureiro alemão, que com frequência partia em expedições desse tipo. Sabe-se que o último contato do homem com um centro de comando de navegações foi feito em 2009, no litoral de Mallorca, localizado na Espanha. A distância entre o último local em que o explorador fez contato e sua localização atual era de 12 mil quilômetros.





Um legista afirmou à mídia local, cuja reportagem foi transmitida pelo jornal alemão Bild, que Bajorat estava provavelmente pedindo ajuda via rádio, após ter sofrido algum tipo de mal, seja uma parada cardíaca ou respiratória, entre outras possibilidades. Sem sucesso, o homem teria permanecido imóvel ali, de forma que os ventos salgados auxiliam o corpo a permanecer bem conservado após todo esse tempo. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário