google ad

ad cel

quarta-feira, 19 de julho de 2017

7 piores casos de vingança de namorada psicóticas




Resultado de imagem para minha ex super namorada

1 – Ataque Pelado




Ting Su, uma mulher de 29 anos, descobriu que seu namorado estava ficando com sua irmã gêmea. Ela resolveu se vingar dele, usando um aplicativo de rastreamento no próprio celular do rapaz que permitia descobrir a localização dele.
Ela descobriu que eles estavam em um estacionamento público e, ao chegar no local, os flagrou durante o ato sexual. Quando o rapaz viu Ting Su, saiu do carro imediatamente.
Su, aproveitou que ambos tinham deixado o veículo e os trancou fora do veículo. As pessoas que estavam no estacionamento presenciaram a cena rindo e tirando fotos do casal nu.

2 – Tatiana Bastos




A mulher que esfaqueou o pênis do seu ex-namorado por ele ter recusado sexo. Ricardo Morias largou sua ex-namorada, Tatiana Bastos,  por causa de outra mulher. Certo dia ela o perseguiu depois de seu expediente e pulou em seu carro se insinuando.
Morias rejeitou a ação e pediu que Tatiana saísse de seu carro. Ela, muito irritada, o feriu no pênis, ameaçando-o de morte, falando sobre cometer suicídio. Ricardo conseguiu fugir, Tatiana foi acusada de graves danos corporais e presa com pena de 32 meses.

3 – Kira V

Essa mulher ficou muito chateada com a possibilidade do namorado deixá-la, por isso amarrou fogos de artifício no pênis dele e os explodiu. O rapaz, vítima dos fogos, Alik. D, tinha 33 anos na época, e morou com Kira por volta de 2 anos. Ela sugeriu que eles deviam se casar, mas ele rejeitou e falou que voltaria para sua primeira esposa, com a qual tem um filho. Com isso, Kira se enfureceu e realizou a explosão dos fogos.

4 – Lisa Marie Coker




Essa adolescente de 19 anos foi presa ao aparecer na recepção do casamento do ex com uma navalha e um pé de cabra. O casal estava ocupado celebrando a recepção do casamento, quando Coker apareceu com alguns presentes inusitados e inesperados.
Gail Hosey, a mãe do noivo, não permitiu que Coker entrasse no local, o que fez a adolescente atacar Hosey com o pé de cabra. Lisa Marie Coker buscou findar o conflito cortando a mãe do noivo como uma lâmina de barbear.
Deputados chegaram para apartar a briga, mas, nesse momento, Gail Hosey já se encontrava ferida e teve de ser encaminhada para para o hospital, resultando em pontos no braço. Coker ficou retida na prisão do Condado de Hillsborough (FL – EUA) por acusações de danos corporais, roubo e por carregar uma arma mortal.

5 – Namorado viciado em Warcraft

Ela deletou todos os personagens no jogo do seu namorado e excluiu a conta dele que já estava no nível 80, quando ele saiu de casa para comprar um cigarro. De acordo com o site Oddee, em um vídeo sobre o acontecimento (que está atualmente indisponível), a namorada justificou esse ato da seguinte maneira: “Ele acha que vai passar a noite toda jogando, isso é o que nós vamos ver”, logo após a afirmação, clicou em “delete”.

6 – Tracey Davies




A mulher que pediu um beijo francês ao namorado e depois lhe mordeu a língua. Davies afundou os dentes na língua do Sr. Coghill após dizer que o amava. Ele tentou tratamento mas os médicos não conseguiram reconstituir a língua de Coghill por medo de infecção, o que fez com que ele tivesse que viver com um terço a menos da língua.

7 – Kristina Pongracz


Pongracz é uma moça de 28 anos de Goode, Virgínia. Ela e seu namorado William Herchenrider estavam em sua propriedade rural quando a polícia recebeu uma ligação doméstica. Aparentemente, Progracz estava bêbada e martelou William antes da polícia chegar.
Ele se encontrava deitado no chão coberto de sangue. Herchenrider ainda se encontra no hospital com lesões graves. Kristina, por sua vez, se recuperou da ressaca e percebeu que foi acusada de ferimentos maliciosos.
Será que isso é amor? Você seria capaz de acreditar que atos como esses são provas de amor? Ou seriam eles pura loucura? Qual sua opinião? Qual desses casos te chocou mais? Compartilhe conosco sua opinião, comente abaixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário