google ad

ad cel

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Xuxa cita polêmicas demoníacas em comercial de ‘Stranger Things’




Xuxa aprendeu a rir de si mesmo e parece não se importar mais com as polêmicas. Em um comercial para promover “Stranger Things”, da Netflix, divulgado nesta quinta-feira, a apresentadora aparece lendo cartas de telespectadores e fazendo alusão a diversas passagens da carreira como “Senta lá, Claudia” e outras lendas como as mensagens demoníacas em seus discos rodados ao contrário e a boneca possuída.

No vídeo, caracterizada com roupas dos anos 80, Xuxa joga várias cartas para o alto e pega uma, como nos tempos do “Show da Xuxa”: “É em inglês, e a Sasha nem nasceu para me ajudar a traduzir. Oi Xuxa, como vai? Meu filho sumiu, já procuramos em todos os lugares e nada do Will. O mais estanho é desde que ele desapareceu coisas começaram a acontecer aqui em casa. E eu ouço a respiração dele junto com ruído assustador”, diz ela.


 A loura exibe a foto do personagem e diz para Joyce que ajudará a trazer filho dela de volta. “Se você tiver alguma notícia do Will, manda carta para caixa postal ‘Eleven’ (11, personagem de Millie Bobby Brown) 666” afirma, para depois encerrar: "Quem quer ouvir meu disquinho ao contrário?”.
No Facebook, Xuxa agradeceu o convite da Netflix: “Amei trabalhar com vocês. E viciei no 'Stranger Things E obrigada por ajudarem minha fundação”, escreveu.

(conteúdo Extra Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário