google ad

ad cel

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Superpop: “Ou você é mentirosa, ou da KGB”, diz Luciana Gimenez a Patrícia Lélis sobre contradições

A estudante de jornalismo Patrícia Lélis concedeu uma entrevista ao vivo ao programa Superpop, da RedeTV!, e reiterou as acusações ao pastor Marco Feliciano (PSC-SP), mas ao ser confrontada pela apresentadora Luciana Gimenez, recuou e disse que só continuaria a falar através de sua advogada.
Uma informação relevante confirmada de forma indireta durante o programa está ligada ao primeiro advogado da estudante, José Carlos Carvalho, que já não a defende mais. Informações de bastidores dão conta de que ele abandonou o caso. Embora os motivos não estejam claros, a nova defensora de Patrícia Lélis afirmou no Superpop que estava cuidando do caso há apenas 24 horas.
Ao longo da narrativa, a estudante voltou a dizer que Feliciano a havia atraído para seu apartamento, feito uma oferta de emprego em troca de um relacionamento extraconjugal e que diante de sua negativa, a agrediu e tentou estupra-la, e que posteriormente seu chefe de gabinete, Talma Bauer, teria oferecido dinheiro em troca de seu silêncio e feito ameaças para que ela gravasse o vídeo desmentindo as matérias veiculadas pela imprensa.
Patrícia afirmou ainda que fez fotos dos hematomas que ficaram após a suposta agressão sofrida, mas perdeu tudo, e que a pessoa para quem ela enviou esses arquivos, também os apagou.
Gimenez a questionou sobre o que ela tinha a dizer a respeito das imagens que mostram que Feliciano estava em outro local no horário em que ela afirma ter sido violentada: “As imagens não mostram que ele estava lá? Todo mundo viu!”, disse a apresentadora, que recebeu de Patrícia uma resposta sarcástica: “Pode ser que ele tenha tido a bênção de estar em vários lugares ao mesmo tempo”.
Fonte: noticias.gospelmais
https://noticias.gospelmais.com.br/superpop-luciana-gimenez-patricia-lelis-mentirosa-85044.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário