google ad

ad cel

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Provas que Pokémon GO está passando dos limites

 Confira a listinha que separamos para você com algumas coisas que provam que Pokémon GO está passando dos limites:

1 – O jogador que recebeu um dia de folga no trabalho para jogar


2 – A mãe preocupada com o filho jogador de Pokémon

 Já o internauta Victor Prado relatou que com ele aconteceu uma história bem sinistra em que a mãe o avisa sobre um caso de atropelamento que aconteceu por conta de um jogador desatento.

3 – Pokémon sexta-feira à noite

 

 Essa história foi mandada por mais um seguidor da página Fatos Desconhecidos. Ele estava em busca de pokémons na rua já tarde da noite quando algo inesperado aconteceu e todo mundo ficou tão feliz que nem se deu conta do horário tarde da noite que já era.

4 – Os caçadores que ficaram trancados em um cemitério

De acordo com o portal G1, “Seis adolescentes ficaram trancados dentro de um cemitério no Centro de Divinópolis(MG) em dia de domingo, enquanto capturavam pokémons.
Os adolescentes ficaram no local por cerca de 1h presos até que moradores acionaram o Serviço Municipal de Luto para a abertura dos portões.”

 5 – O taxista de Maceió que criou um serviço para os treinadores

 
O taxista Maurício de Oliveira criou um serviço para levar treinadores para caçar os pokémons pelos principais pontos de Maceió. Em entrevista ao G1, ele afirmou que “Vi em vários grupos de WhatsApp as pessoas falando o tempo todo sobre esse tal de Pokémon Go.
Daí, formulei um textinho e divulguei em todas as redes sociais pra ver se alguém falaria alguma coisa, e não foi que recebi várias ligações?! Eu libero o Wi-Fi do carro para todo mundo ir bem confortável na busca. E a gente conversa pra ver quais são os pontos mais estratégicos para levar o pessoal”.

 6 – Os garotos que foram roubados enquanto jogavam


Dois adolescentes tiveram os celulares roubados no Centro de Cajazeiras, cidade do Sertão da Paraíba. Eles estavam com um grupo de adolescentes quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta.
Os bandidos levaram os aparelhos celulares dos garotos. O assalto foi o primeiro registro feito relacionado ao novo jogo.

 7 – O jogador que lutou com o assaltante


Algo inesperado aconteceu com um jogador de Pokémon Go, no Norte do Espírito Santo. Um adolescente de 14 anos que jogava “Pokémon Go” teve o celular roubado e lutou com o suspeito na cidade de Linhares.
O assaltante conseguiu levar o aparelho e acabou deixando alguns pertences do local, mas não foi encontrado pela polícia. De acordo com o pai da vítima, “ele entrou em luta corporal com o bandido. Graças a Deus não se machucou e não teve nenhum problema serio. Eu já tinha orientado para não utilizar esse jogo. Eu falei para ele ficar esperto em relação a isso”.

Fonte: G1/Fatos Desconhecidos 

Fotos: Fatos Desconhecidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário