google ad

ad cel

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Ligação do Presidente da Venezuela, após vitória




 Yulimar Rojas ela conquistou a medalha de prata no salto triplo dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro com a melhor marca em 14m98, e depois muita felicidade da saltadora e um país inteiro em festa.

"Estou muito feliz, orgulhosa de representar meu país. Que o povo desfrute e festeje. Eu me sentia muito bem, estava focada em competir, e isso também me ajudou. Foi muito trabalho para chegar tão longe, mas tinha muita confiança. Ganhar essa medalha aos 20 anos significa muito", afirmou a jovem atleta.

O momento de euforia fez com que Yulimar recebesse dois telefonemas: o primeiro foi do vice-presidente venezuelano, Aristóbulo Istúriz, ainda na zona mista do Engenhão; e depois, já no ônibus a caminho da Vila dos Atletas, do outro lado da linha estava Nicolás Maduro, o chefe do governo nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário