Felipe matou a mãe após surto na Zona Sul de SP, segundo polícia (Foto: Reprodução/Facebook)
O crime aconteceu por volta das 9h, na Rua Vicente Pereira de Assunção, uma travessa da Avenida Yervant Kissajikian. De acordo com os depoimentos colhidos pela polícia junto aos vizinhos, Suely e o filho viviam sozinhos e já tinham um histórico de brigas. Nesta terça, durante mais uma discussão, Rafael teria pego uma faca e partido para cima da mãe. Ela ainda conseguiu sair do apartamento e, aos gritos, correu em direção às escadas.
A tentativa de fuga de Suely, no entanto, não durou muito. O filho a alcançou logo no andar de baixo. Segundo a polícia, três vizinhas ouviram o desespero dela e saíram de suas casas para ajudá-la. Em vão. O estudante esfaqueou e matou a mãe na frente das vizinhas. Duas delas, que tentaram intervir, também foram atingidas com golpes de faca e ficaram feridas. A terceira conseguiu fugir e se trancou em um quarto de seu apartamento.
Outros vizinhos ouviram a confusão e a Polícia Militar (PM) foi acionada. De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 43º Distrito Policial, na Cidade Ademar, Felipe permaneceu nas escadas do edifício depois dos crimes e foi detido lá mesmo pelos policiais. Interrogado na delegacia, ele não soube explicar o motivo do ataque. O estudante afirmou aos investigadores de plantão que não se lembrava de nada do que acabara de acontecer.
Suely não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. As duas vizinhas também atingidas foram socorridas e encaminhadas a hospitais da região. Não havia informações sobre o estado de saúde delas. Felipe foi autuado em flagrante por homicídio e pela tentativa de outros dois assassinatos. O estudante também vai responder pelo crime de tráfico, já que a PM ainda apreendeu vasos com pés de maconha e 102 gramas da droga em seu quarto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário