google ad

ad cel

sábado, 30 de julho de 2016

Após início de incêndio, chef da Australia reclama de fumantes na Vila


Após o incêndio ocorrido no prédio da Australia na Vila Olímpica, o chef da missão Australiana, Kitty Chiller, reclamou do número de fumantes na Vila, dizendo que poderia ocorrer outro incidente como na noite da última sexta-feira. Pediu que fosse criados informativos para evitar novos acidentes.

 

 "Há um monte de lixo deixado pelos empreiteiros e pelos operários, e muitos países têm comentado sobre isso. Há uma grande quantidade de fumantes. Esta é a minha verdadeira preocupação. Há um grande número de trabalhadores e empreiteiros que fumam na vila. A Vila dos atletas é um local de não fumantes. E há um monte de pessoas apenas andando, fumando”, disse em declarações publicadas pelo jornal australiano Sidney Morning Herald e pelo site da emissora ABC.

 "Nós pedimos para fazerem um lembrete para todos esses funcionários e empreiteiros de que é proibido fumar. O que nós pensamos que aconteceu é que um cigarro foi jogado em uma lata de lixo, ou lixo, e isso é o que começou o fogo", completou.

Na noite de sexta-feira, o prédio australiano foi evacuado por um princípio de incêndio. Os integrantes da delegação voltaram ao local após terem sido atendidos no pedido de um bombeiro por andar. O motivo seria o fato de os alarmes de incêndio supostamente não terem funcionado no momento do incêndio. O Comitê Organizador, no entanto, afirma que os alarmes haviam sido desligados, pois havia um teste de alarme do condomínio no momento em que o problema teve início. 

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário